terça-feira, 1 de abril de 2008

Vários itens cumpridos....



Item Nº 1 - Ir pra praia...
A vista da pousada onde ficamos...saudades....
No primeiro dia ficamos em Bertioga mesmo...
No segundo dia fomos p/ o Guarujá, super aventura fomos de ônibus de linha, chacoalhamos até... mas tava divertido...
Conhecemos o Aqua Mundo... http://www.aquarioguaruja.com.br/
Vi Pinguins... *.* Muito lindos...
Vi tubarões, arraias, siris, peixões e muitos animais diferentes...
No terceito dia fomos pra Riviera de São Lourenço, lugar muito bonito mas o Guarujá tava mais legal...
No quarto dia viemos embora.... = (

Mini-Férias de novo só ano que vem.... = (

Item nº 8 - Assistir no minímo 2 filmes por mês
Assistimos em média 8 filmes por mês....

Item nº 23 - Fazer um castelo na praia....
Ele ficou lindinho... =) ... Pena que no dia ttava sem a minha câmera....

Item 29- Aumentar o preço da cópia p/ 0,20 cada
Começou a vigorar hoje dia 01/04

Item 36- Tomar meus remedinhos
Há 3 semanas estou tomando meus florais... Tô me sentindo mais calma, mais paciente...mas sei que ainda tem muito tempo de tratamento....

Item 44- Conversar c/ o moço sobre dividir contas
Conversamos sobre isso... =)

Item 45- Fazer a barra das 2 calças jeans
Estão perfeitas... = ) ... Tava a seis meses tentando fazer as benditas barras...

Item 46- Arrumar o zíper da calça jeans que foi apertada
Troquei o zíper... a calça ficou boa de novo....

Item 72- Comer algo que nunca comi
Comi Strogonoff, nunca tinha comido... o.O ...
ADOREI.....

Item 85- Comprar pomada anestésica p depilar
Comprei, usei e senti dor do mesmo jeito...
Só agora 3 vez que depilo que não senti dor... e nem precisei da b**** da pomada... = x

Item 92- Comprar 1 pijaminha bonito
Lindo meu pijama... e paguei baratinho.... tava na promoção.... \o/

Então gente tava meio sumida mas é que estava realizando algumas das 101 coisas....

Nenhum comentário: